terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

NA BUSCA PELA EXCELÊNCIA




AVISA tem por finalidades prestar assistência social a família com o cuidado da saúde na prevenção com orientação, tratamento e acompanhamento, distribuição de vestimentas, programa de combate a fome com distribuição de cestas básicas para as famílias carentes cadastradas ou não desde que seja devidamente comprovada a necessidade, reforma e manutenção de casa para pessoas de baixa renda ou nenhuma renda, trabalhos educativos na área da música, informática, bem como no reforço escolar e aula de alfabetização de crianças, jovens e adultos. Tudo gratuitamente. Promover eventos culturais, gospel, sociais e desportivos, tratamento para resgate da autoestima, promover a preservação do meio ambiente e cuidar de modo geral, prevenção e combate ao uso de drogas.






TEMOS COMO VISÃO DE NÓS MESMO:
  Incentivador de ações sociais inovadoras através de um sistema educacional confiável junto às famílias em vulnerabilidade, com foco no seu desenvolvimento social, que contribui de forma direta e indireta na formação de um mundo melhor.

NOSSA MISSÃO É:
Formar hoje o mundo de amanhã alcançando e transformando famílias. Elevando a auto estima de forma a capacitar as pessoas a realizarem-se e a desempenharem um papel construtivo e de responsabilidade com sustentabilidade na sociedade. Sendo uma entidade reconhecida pela excelência em ações de desenvolvimento socioeducativa bem como a promoção humana.

DESENVOLVEMOS NOSSAS ATIVIDADES COM BASE NOS SEGUINTES VALORES:

 AMOR: amar indiscriminadamente e com entusiasmo;
 VIDA: criação de oportunidades, aprendendo enquanto pratica em equipe;
PERSEVERANÇA: Garantir que, o que começou será concluído trabalhando para ser aperfeiçoado;
RESPONSABILIDADE: contribuir para haver justiça social, proteção ambiental, promoção da saúde e bem-estar emocional da sociedade.
TRANSPARÊNCIA: Nunca deixar dúvidas no que fazemos nem na utilização dos recursos.
VOLUNTARIADO: Tudo que fizer, ser de boa vontade, buscando sempre ser proativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com você para sermos melhores! Deixe seu comentário.