quinta-feira, 12 de outubro de 2017

DOAÇÕES


Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Universidade Potiguar (UNP) doaram R$ 700,00 reais em alimentos para a Associação Amor Vida Saúde Arte (AVISA) de Extremoz.
O dinheiro foi arrecado pelos estudantes das unidades da Engenheiro Roberto Freire e  da Floriano Peixoto, na ocasião do Congresso Científico realizado na  unidade de Ponta Negra.
A entrega dos alimentos aconteceu hoje (11), na instituição de ensino com a presença do Coordenador do Curso de Contábeis, Jorge Lutif, do Professor e Coordenador Geral do Congresso Científico da Universidade, Francisco de Paula, do Professor e Coordenador do Projeto da Feirinha Solidária, Breno Ricardo, Fabiano G. de Oliveira, Presidente da AVISA, David G.T. do Nascimento, Tesoureiro da AVISA e do fundador e coordenador geral da Avisa, Luciano Camargo.  
Estes alimentos serão usados nas refeições que a AVISA oferece aos alunos do projeto social "Hoje se Forma o Mundo de Amanhã" na referida Associação.
As atividades ocorrem de terça-feira a sexta-feira das 14h às 17h.
Além das refeições oferecidas aos alunos, também nos dias das atividades, sempre que possível a AVISA doa um sacolão para as famílias que tenham necessidades.
Sendo assim a AVISA continua em busca de doações para que o projeto não fique prejudicado. 
Aproveitamos para convidar você a continuar apoiando e participando desta campanha.

Quem desejar colaborar com a Campanha deve ligar para 98876.8967 (Whatsapp) que terá todas as informações necessárias para a doação.Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Universidade Potiguar (UNP) doaram R$ 700,00 reais em alimentos para a Associação Amor Vida Saúde Arte (AVISA) de Extremoz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com você para sermos melhores! Deixe seu comentário.