sábado, 29 de setembro de 2018

REPRESENTANTE DO CENTRO MÉDICO DRº ANTÔNIO ARAÚJO, VISITA A ASSOCIAÇÃO AVISA

Somos gratos a Deus por mais uma parceria que está se formando:
O Centro Médico Dr. Antônio Araújo, que é composto por um grupo de profissionais competentes de nosso Estado, está para abrir uma unidade em Extremoz - RN
alguns dos associados nos procuraram para conhecer nossos projetos e decidiram se juntar a nós no projeto QUALIDADE DE VIDA EM FOCO. Este projeto foi iniciado em janeiro de 2018 por professores e alunos da UFRN como um projeto de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e agora está sendo ampliado com atendimentos médicos e entrega de medicamento.
Já tivemos algumas conversas e eles já começaram fazendo doações de alguns medicamentos para serem usados nos pacientes do projeto já diagnosticados e receitados na Unidade Básica de Saúde do Centro 1 no Parque das Flores e nos que eles irão atender futuramente.
A Associação AVISA vai poder contar também com a parceria da Prefeitura Municipal de Extremoz por meio da Secretaria de Saúde do Município.
A secretária já nos cedeu um armário para armazenamento dos  medicamentos que serão organizados pelos professores e alunos do curso de farmácia da UFRN. Em breve, teremos uma reunião com a secretária de saúde do município de Extremoz para viabilizarmos e oficializarmos esta parceria.
A vitória é dos que sonham, esperam e confiam no SENHOR e não deixam de lutar.

Com a visita de drº Marco Araújo nos

 trouxe grandes esperanças



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com você para sermos melhores! Deixe seu comentário.