segunda-feira, 22 de outubro de 2018

QUALIDADE DE VIDA EM FOCO AVISA

QUALIDADE DE VIDA EM FOCO

Da esquerda para a direita: Dr. Adailton Marinho dos Santos (associado do Centro Médico Drº Antônio Araújo), Luciano Camargo e Glaucia Camargo (fundadores e coordenadores dos projetos da AVISA), Drº. Marcos Araújo (associado do Centro Médico Drº Antônio Araújo), enfermeira Daniele Araújo especialista em curativo funcionária da UNIMED.


Na manhã deste domingo, 21 de outubro de 2018, estivemos realizando 30 antendimentos médicos destinados aos alunos e familiares cadastrados nos projetos da Associação Amor Vida Saúde Arte - AVISA. Essas ações são frutos de uma parceria firmada com os associados do Centro Médico Drº Antônio Araújo,,
Igreja Cristã Evangélica e


 Associação AVISA  e com o apoio da prefeitura Municipal de Extremoz 

O intuíto desta ação é promover aos familiares e alunos dos projetos da AVISA uma maior Qualidade de Vida, viabilizando o que eles enquanto cidadão têm direito.












 







Os familiares e alunos do projeto enquanto aguadavam ser atendidos ficaram assistindo filmes e tomando um delicioso café da manhã (café com leite, cuscuz com ovo e melancia) juntamente com todos os voluntários presentes. 

O projeto Qualidade de Vida em Foco é uma parceria feita entre a Associação AVISA  e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN iniciada em janeiro de 2018: http://avisaextremoz.blogspot.com/2018/05/ufrn-inicia-projeto-de-extensao-em.html.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com você para sermos melhores! Deixe seu comentário.