sexta-feira, 8 de setembro de 2017

PROFESSORA DA ESCOLA ESTADUAL ALMIRANTE TAMANDARÉ E NO PROJETO AVISA É APROVADA PARA SE APRIMORAR NOS ESTADOS UNIDOS DAS AMÉRICAS - EUA

A professora Glaucia M. Camargo, atualmente é professora na Escola Estadual Almirante Tamandaré em Extremoz-RN, concursada e aprovada em PRIMEIRO LUGAR escolheu lecionar em Extremoz, cidade que ama e mora desde 08 de dezembro de 2003. Glaucia M. Camargo, também é voluntária na Associação AVISA onde leciona Inglês, Português e Matemática. Com a vasta experiência e amor (este último predomina em tudo que faz) faz a coordenação pedagógica.
Os alunos de nosso projeto estarão sendo grandemente beneficiados com a experiência que Glaucia vai adquirir nos Estados Unidos das Américas - EUA onde passará 6 semanas adquirindo e aprimorando metodologias a serem usadas em sala de aula.



















VENHA CONHECER NOSSAS ATIVIDADES.













Há três níveis de curso que são oferecidos, dependendo da nota do teste de proficiência. De 450 a 499 é intermediário 1, de 500 a 549 é intermediário 2 e acima de 550 é o avançado.  A nota alcançada pela educadora foi de 583 lhe credenciando para o nível mais avançado onde irá aperfeiçoar a metodologia de ensino em sala de aula.                        
O PDPI é uma parceria da Fulbright com a CAPES com duração de seis semanas nos EUA com tudo pago.