PRINCIPAIS ATIVIDADES





Este projeto é tido como base para o desenvimeto pleno do cidadão. Por meio do reforço em português e matemática, assim como a alfabetização, este projeto visa capacitar os beneficiados para a vida acadêmica. A parte da música e da arte visa desenvolver os talentos assim como a coordenação psicomotora para também elevar o grau de concentração e facilitar a busca por novos saberes.





Logo Institucional


Todos os nossos projetos visa a transformação de toda a família, para isso buscamos sempre promover o fortalecimento de vínculos, o bem estar de todos e melhorar a cada dia a auto estima dos familiares. Oferece cusros de capacitação profissional bem como para terapia ocupacional




O Projeto Extremoz Sem Fome é o projeto que oferece uma refeição diariamente aos seus beneficiados além de realizar doações de sacolões uma vez por mês.


O Qualidade de Vida em Foco, criado desde 2017, e emplementado em 2018 com uma parceira com alunos e professores da UFRN, visa fazer atividades para promover a saúde ou o que for necessário para que o cidadão beneficiado da AVISA desfrute de uma qualidade de vida maior e melhor.



ALFABETIZAÇÃO



AULA DE INGLÊS






INICIALIZAÇÃO MUSICAL (Flauta doce e Violão). Estamos precisando de violões!









ARTES








AULA DE MATEMÁTICA
INFORMÁTICA BÁSICA (no futuro. Estamos aguardando a conclusão da sala)



HIGIENIZAÇÃO PESSOAL
CUIDADOS COM A SAÚDE







ORIENTAÇÃO AMBIENTAL

DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS


RECREAÇÃO

HORA DO LANCHE!






REFORÇO ESCOLAR: TESTE DE LEITURA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com você para sermos melhores! Deixe seu comentário.