terça-feira, 17 de dezembro de 2019

MAIS DE 300 PROCEDIMENTOS ODONTÓGICOS REALIZADOS

QUALIDADE DE VIDA EM FOCO
 A Associação AVISA juntamente com a Igreja Cristã Evangélica, alunos e professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) desde janeiro de 2018 vêm desenvolvendo o projeto QUALIDADE DE VIDA EM FOCO. Este projeto tem como objetivo desenvolver atividades que levem as famílias de Extremoz a ter uma qualidade de vida cada vez maior.
Nos dias 28/11 a 08/12, estivemos desenvolvendo atividades voltadas para a saúde bucal. Recebemos na AVISA a dentista Alessandra França Brasil, membro da igreja Cristã Evangélica na cidade de Campinas – SP. Ela ao tomar conhecimento dos projetos que a AVISA juntamente com a Igreja Cristã Evangélica em Extremoz desenvolvem, desejou estar conosco e dar a sua contribuição cuidando da saúde bucal das nossas crianças.


DEPOIS
ANTES

ANTES
DEPOIS








 ANTES


  
ANTES

DEPOIS



ANTES
DEPOIS


  ANTES   DEPOIS


 



Deus levantou pessoas e igrejas e providenciou todo o material necessário para a realização dos procedimentos odontológicos. Só em material odontológico foi investido mais de R$2.000,00. Foram realizados mais de 300 procedimentos, entre eles: extrações, restaurações com resina, esplintage com fibra de vidro, profilaxia, aplicação de flúor. A prefeitura municipal de Extremoz nos cedeu um consultório odontológico, sem o qual a ação seria impossível de acontecer.


 
 Após todos os procedimentos realizados, dra. Alessandra deu orientações de cuidados com a saúde bucal tanto para os alunos como para os demais integrantes das famílias das crianças que compareceram no local. E ao final de tudo, a AVISA, com as doações que recebeu, comprou um kit de higiene pessoal: escova de dente, estojo para guardar a escova de dente, fio dental, creme dental e um sabonete para cada uma das nossas crianças.
Nossas mentes não conseguem pensar outra coisa que nãos seja: GRATIDÃO


Þ     Gratidão a Deus por tudo que ELE nos proporcionou – suprimento de pessoas e de recursos financeiros e de material.
Þ     Gratidão a cada um que se doou e ainda contribuiu de forma significativa, tornando esse este sonho uma realidade na vida de cada uma de nossas crianças.
Þ     MUITO OBRIGADO, é o que nós da Igreja Cristã Evangélica e da Associação AVISA temos a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contamos com você para sermos melhores! Deixe seu comentário.